Meu nome é, V. O. A, tenho 32 anos , casado e sou Publicitário.

Descobri que sofro de halitose há apenas alguns meses. Tenho uma profissão que exige um contato constante com o público e, por isso, ao tomar conhecimento que existia tratamento para o mau hálito, procurei tentar sanar esse problema o mais rápido possível .

Ao conhecer Dr. Maurício e saber do índice de sucesso de seu tratamento, marquei então uma consulta e assim iniciei o tratamento. Tive a constatação de que a halitose pode ter não apenas uma causa, mas várias, como foi o meu caso.

Porém, após serem identificadas, fica muito mais simples tratá-las. Embora eu sentisse sempre uma sensação de boca seca, eu não fazia a menor idéia que a minha salivação estivesse deficiente (0,4 ml por minuto, quando o normal é pelo menos 1 ml por minuto).

Especificamente em meu caso, o stress era a principal causa do mau hálito e eu somente recebi alta após seguir à risca as orientações recebidas na primeira consulta.

Eu não só me livrei da halitose e do stress excessivo (com todos os seus efeitos danosos à saúde) como também a minha qualidade de vida melhorou muito devido às informações que recebi. Ah, e a minha salivação depois de 4 meses de tratamento aumentou 4 vezes (foi para 1,6 ml por minuto) o que permaneceu mesmo depois de acabar o tratamento.

VOLTAR