Meu nome é T. C. P., tenho 56 anos e sou empresária.

Por aproximadamente dois anos sofri de halitose e pude perceber que tinha o problema através da reação das pessoas e do relato de familiares.

Nunca procurei nenhum profissional a esse respeito, mas tentava mascarar o problema fazendo uso de enxaguatórios bucais e chicletes. Também tinha o hábito de escovar a língua, mas sofria com as ânsias provocadas. Após ver um anúncio sobre tratamento de mau hálito em uma revista, resolvi entrar em contato para obter maiores informações.

Após algum tempo realizei uma consulta, que por sinal era bem longa, pois nela foram realizados vários exames e levantados muitos dados a meu respeito para que as causas da halitose pudessem ser detectadas.

Apesar de possuir uma boa higiene oral, foi confirmado que realmente tinha halitose e que era decorrente de vários fatores. Recebi as prescrições de acordo com meu histórico e passei a segui-las com disciplina.

Aprendi a higienizar minha língua sem ter ânsia, recebi orientações para melhor higiene bucal, para evitar o stress excessivo e melhorar o hábito alimentar, além de tratar e eliminar todas as origens da minha halitose.

Hoje, após ter feito o retorno posso dizer que não tenho mais halitose.

VOLTAR