Meu nome é S. L. S, tenho 46 anos e sou Administrador de restaurante industrial.

Desde minha infância eu vinha sofrendo com esse terrível problema que é o mau hálito. Procurei alguns profissionais como Dentistas e Gastros e realizei vários exames, como endoscopia por exemplo, mas nada foi solucionado. Tinha a confirmação da minha família de que o problema persistia e sentia constantemente a boca seca.

Sendo assim continuei fazendo uso de enxaguatórios bucais e chicletes tentando mascarar o problema. Ao ver um anúncio em uma revista, que falava sobre o tratamento do mau hálito, entrei em contato com a clínica Halitus e agendei uma consulta.

Ao serem realizados vários exames e preenchidos alguns questionários, foi dado o diagnóstico e pude constatar que se tratava de um conjunto de fatores que levavam ao mau hálito, que é um sintoma. Recebi tratamentos específicos para cada origem a fim de eliminá-las e não apenas mascarar a halitose.

Após ter seguido as orientações rigorosamente, realizei um retorno, mais ou menos depois de trinta dias após ter feito a primeira consulta e através da leitura do Halímetro tive a confirmação do que eu já havia percebido, o mau hálito havia sido eliminado por completo, o que foi confirmado pela minha família.

VOLTAR