Meu nome é S. H. R.

Sofri por mais de 30 anos com o problema de halitose. Procurei alguns especialistas de áreas diferentes em busca de uma solução. Foram um gastro, Homeopata e Otorrino, os quais, infelizmente, não puderam me ajudar.

Fiz endoscopia e houve quem me disse que meu problema era psicológico, mas não desisti de buscar ajuda. Resolvi procurar a clínica Hálitus após ver uma entrevista na TV.

Ao chegar na clínica, vários exames foram realizados e foi diagnosticada uma halitose leve no dia da consulta, apesar de manter uma higiene bucal rigorosa, escovando os dentes até oito vezes e usando fio dental cinco vezes ao dia.

O tratamento foi prescrito de acordo com as causas da minha halitose. Após algum tempo seguindo religiosamente o tratamento que me foi prescrito, realizei um retorno. Na verdade, eu ainda acreditava que estava com mau hálito, mas através de um controle rigoroso do meu hálito feito por uma pessoa da minha família, pude verificar que realmente a minha halitose havia sido eliminada.

Hoje estou livre desse mal que me atormentou por tantos anos e portanto, recomendo que outras pessoas que sofram do mesmo problema não desistam de procurar ajuda.

VOLTAR