RENASCI!!!!

Chamo-me R. H., tenho 21 anos, sou estudante finalista de Relações Internacionais.
Descobri que tinha halitose na pre-adolescencia(10 anos) quando num certo dia parei para pensar porque eh que os meu colegas tratavam-me mal e rejeitavam-me. Foi ai que apercebi-me que ja tinha ouvido com alguns amigos e colegas algumas gracinhas relativo a minha boca, porem nunca tinha levado a serio, achei que eles eh que implicavam commigo. Ate ouvi da minha mae que eu precisava de escovar os dentinhos para eliminar o mau cheiro da minha boca.

A partir desse dia de reflexao passei a EVITAR as pessoas do meu convivio, passei a isolar-me dos amigos, nos recreios ficava isolada dos colegas, a estudar sozinha, a sentar num canto na primeira fila para evitar que os outros colegas nao sentissem o meu halito. E mesmo assim diariamente comprava uma caixa de pastilhas de mentol , NAO PODIA SAIR DE CASA SEM AS PASTILHAS DE MENTOL se nao eu nao EU NAO VIVIA. O tempo de escovacao dos dentes aumentou de aproximadamente 6 minutos a 1 hora.

Visto nao ter resultado passei a usar detergentes quimicos para limpar tapetes, janelas, e nodoas em roupas. Era tao nova e pensei que nao podesse contar com ninguem. Os meu dentes comecaram a ficar moles, a genvivas sangravam e a minha boca ficou azul, e mesmo assim a Halitose marcou presenca.

Comecei a perder a esperanca, tentei o suicidio pois tinha perdido a alegria de viver. passei a ter acompanhamento psicologico so que nao adiantou em nada pois no meu pais nao ha especialistas nessa area.

Eu tive que escolher entre ser uma menina sociavel com mau halito e a menina timida. ESCOLHI SER TIMIDA, POIS NINGUEM QUER SER O TAL COM MAU HALITO, ninguem merece.

Tive que apagar a minha luz pois eu era muito inteligente, social, docil mas nao podia permitir que as pessoas sentissem a HALITOSE. Os anos passaram, entrei para a faculdade com 17 anos mas o rendimento foi baixo porque evitava ficar em grupos , evitava ficar na sala de aula por medo que as pessoas sentissem o mau cheiro, e ate ja fiquei muito tempo sem respirar dentro da sala , do carro, de locais fechados.

No 3 ano, senti uma forte necessidade de procurar ajuda pois era o penultimo ano e eu queria preparar-me para a defesa da tese do curso e nao podia faze-lo com o meu complexo e com a Halitose pois as defesas sao feitas em locais fechados.

Fui a net procurei simpatias, receitas caseiras e nada, nessa procura descobri a clinica Halitus e vinha O MAU HALITO TEM CURA, para mim foi uma luz no tunel.

Quanto entrei no site a minha auto-estima levantou, pois o site deu-me esperanca, investiguei tudo sobre o site falei aos meus pais e eles concordaram em pagar-me a passagem ao Brasil juntamente com a consulta, pois eles ja nao aguentavam ver-me naquela neurose e ansiedade, pois os parentes do portadores da halitose tambem sofrem, por vezes acabam por ficar com complexos em relacao ao Halito.

Continuei com os estudos e com esperanaca, quando ficasse triste bastasse entrar no site que me alegrava, pois a Clinica Halitus deu-me esperanca de uma vida melhor. Nas ferias do ano seguinte marquei a consulta via net, fui a Sao Paulo levei 1 dia para chegar no Brasil e valeu a pena. Fui muito bem atendida desde a recepcao ate aos especialistas, no inicio do tratamento tinha problemas com a inseguranca mais com o tempo e ajuda de parentes superei o problema.

Hoje tenho 21 anos estou a resgatar os tristes anos que vivi com a halitose. A clinica Halitus deu-me vida, o direito de ser normal, de ser feliz. Agradeço a clinica pelos anos de dedicação em melhorar a vida de pessoas que perderam a esperança em viver. Salvou a minha vida!

VOLTAR