Meu nome é O. S. R., tenho 76 anos e sou aposentado.
Há mais ou menos três anos percebi sofrer de mau hálito através do relato de minha esposa. Por algum tempo, fiz uso de balas e enxaguatório bucal, para poder me sentir seguro diante das pessoas, mas não resolvia o problema.Através de um anúncio de jornal, tomei conhecimento da Clínica Halitus, e fui em busca de uma solução.
No exame no aparelho para medir o hálito confirmei que o mesmo era realmente forte. Após responder a inúmeras perguntas e realizar diversos exames, foram identificadas as origens de meu problema e o tratamento foi iniciado. Entre outras causas, a minha saúde bucal estava comprometida, pois havia presença de gengivite, tártaro e periodontite, com bolsas periodontais.
Durante as sessões de higienização que foram realizadas na clínica, recebi orientações de como realizar uma higienização detalhada e eficiente, específica para meu caso. Após ser orientado sobre todo o tratamento, passei a seguí-lo rigorosamente e, além de ter me livrado do mau hálito, recuperei a minha saúde bucal.
Os serviços odontológicos foram realizados com ética, profissionalismo, dedicação e competência. Sucessos sucessivos ao Dr. Maurício e à Ivonete, técnica em Higiene Dental.