Meu nome é F. R. M., tenho 48 anos e sou comerciante.

Por mais de dez anos convivi com situações desagradáveis devido a um mau hálito constante que eu sofria. Vários especialistas foram consultados em busca de uma solução, Gastro, dentista e Otorrino que infelizmente, não conseguiram resolver o problema. Ao ver uma reportagem, que falava sobre o tratamento de halitose, entrei em contato com a clínica Halitus e agendei uma consulta.

Na verdade, estava muito inseguro sobre o tratamento, já que outros profissionais também haviam me prometido a cura. Porém pude constatar que se tratava de um especialista na área de halitose e que o tratamento era específico e cada paciente era tratado de acordo com a origem de sua halitose, o que me deu mais segurança.

Realizei os exames necessários na primeira consulta e as verdadeiras causas da minha halitose foram identificadas. Na verdade, eram várias causas, que associadas, levaram ao mau hálito.

O tratamento foi prescrito e eu recebi orientações para eliminar desde o stress, os cáseos amigdalianos e até as causas fisiológicas da minha halitose, como o jejum prolongado.

Seguindo rigorosamente todas as prescrições, pude constatar no retorno que a leitura do Halímetro (aparelho que mede o hálito) teve uma queda significativa sinalizando o fim do meu problema com o mau hálito.

VOLTAR