POLÍTICA DE AGENDAMENTO E CANCELAMENTO DE CONSULTAS.  

“Parabéns pela sua escolha!  

PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO, POIS A MARCAÇÃO, PAGAMENTO E REALIZAÇÃO DA CONSULTA ODONTOLÓGICA IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS TERMOS DESTA POLÍTICA.  

INFORMAÇÕES INICIAIS SOBRE AS CONSULTAS, PAGAMENTOS, AGENDAMENTOS E CANCELAMENTOS:  

A Clínica Halitus oferece consultas de diagnóstico e planejamento, bem como, de tratamento completo.  

Na consulta inicial, o(a) cirurgião-dentista traçará uma estratégia eficiente de cuidados e planejamento, focando no seu bem-estar e em qual tratamento é melhor para o seu caso específico, visando sempre obter os melhores resultados possíveis.  

A consulta de diagnóstico e planejamento dura, em média, uma hora e meia, enquanto a consulta de tratamento completo dura, em média, três horas, já incluindo a consulta com nossa técnica em saúde bucal, e não incluindo nessas 3 horas, as consultas de acompanhamento que forem necessárias (retornos).  

Se você cancelar ou remarcar sua consulta com menos de 48 horas de antecedência, a clínica pode ter dificuldades para preencher o espaço vago.  

Mas entendemos que imprevistos acontecem!  

Por isso criamos a nossa Política de Marcação, Reagendamento e Cancelamento de Consultas, para a sua comodidade e planejamento: 

  • Para reservar o seu horário em nossa agenda, deve ser feito um pagamento simbólico antecipado de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), visando estabelecer uma relação de responsabilidade com seu horário agendado, que será explicado logo abaixo. Esse valor será descontado do valor da consulta de diagnóstico, de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais). 
  • Formas de pagamento: PIX, Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito, no link que te enviaremos.
  • O agendamento é feito após o envio do comprovante de pagamento, que poderá ser enviado via WhatsApp para o número 11 94764-2935, ou para o e-mail sac@clinicahalitus.com.br. 

CANCELAMENTO OU REAGENDAMENTO 48H ANTES DA CONSULTA  

  • Você pode cancelar ou reagendar sua consulta presencial uma única vez, de forma gratuita, desde que solicite antes do prazo de 48 (quarenta e oito) horas da sua consulta marcada. 
  • Caso venha a cancelar ou remarcar pela segunda vez ou mais, antes de 48 (quarenta e oito) horas, será cobrado a taxa administrativa de 20% sobre o valor pago antecipadamente, que corresponde ao valor de R$ 36,00 (trinta e seis reais), para a cobertura dos prejuízos e riscos de não conseguirmos agendar outro paciente no horário vago, muito próximo à data da consulta. 

CANCELAMENTO EM PRAZO MENOR QUE 48H OU CANCELAMENTO POR FALTA OU ATRASO SUPERIOR A 40 MINUTOS  

  • Caso haja o cancelamento da sua consulta em prazo menor de 48 horas de antecedência ou cancelamento por não comparecimento ou por atraso superior a 40 (quarenta) minutos, a clínica reterá 100% (cem por cento) do valor pago antecipadamente, que corresponde ao valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), tendo em vista a disponibilidade dos profissionais envolvidos e prejuízos, pela dificuldade de muitas vezes não conseguirmos agendar outro paciente no horário vago, muito próximo à data da consulta. 

 ATRASO INFERIOR A 40 MINUTOS  

  • A Clínica Halitus informa que atrasos do paciente geram perda de tempo da consulta, mas, visando prestar o melhor serviço, buscamos uma solução. Em caso de atraso inferior a 40 (quarenta) minutos, mesmo que o atendimento seja prestado no mesmo dia, pode ser necessária a complementação do atendimento na próxima consulta, tendo em vista o tempo menor disponibilizado para atendimento, ficando o paciente desde já ciente.

ATRASO OU CANCELAMENTO POR PARTE DO PROFISSIONAL  

Nós entendemos que a disponibilidade do seu tempo para o tratamento também é importante!  

Por isso, com o objetivo de satisfação do cliente, se o profissional cancelar a sua consulta em prazo menor de 48 horas de antecedência, não comparecer ou atrasar mais de 40 minutos, implicando cancelamento tardio da consulta, você pode escolher entre:  

  • Remarcar a sua consulta em um prazo não superior a 30 (trinta) dias, sendo reembolsado do valor de 100% (cem por cento) do valor pago antecipadamente, a título de mera liberalidade, correspondente a R$ 180,00 (trezentos e quarenta reais), no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis na conta de sua preferência, a contar do recebimento das informações bancárias; 
  • Desmarcar a sua consulta, sendo estornado em 100% (cem por cento) do valor pago antecipadamente, correspondente a R$ 180,00 (cento e oitenta reais), no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis na conta de sua preferência, a contar do recebimento das informações bancárias, além de reembolsarmos o valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), a título de mera liberalidade, devido ao transtorno causado pela desmarcação falta ou atraso acima de 40 minutos na consulta, por parte do(a) profissional de nossa clínica.

MARCAÇÃO, REAGENDAMENTO E CANCELAMENTO DE CONSULTAS DE BOCA SECA, BOCA AMARGA, RETORNOS DE MANUTENÇÃO, RETORNOS EXTRAS E PARA INICIAR O TRATAMENTO APÓS A CONSULTA DE DIAGNÓSTICO

  • O pagamento será antecipado, uma semana antes da consulta, visando a organização e fluxo interno da Clínica, e estabelecer uma relação de responsabilidade com seu horário agendado
  • Formas de pagamento: PIX, Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito, no link que te enviaremos.
  • A confirmação do agendamento será feita após o envio do comprovante de pagamento, que poderá ser enviado via WhatsApp para o número 11 94764-2935, ou para o e-mail sac@clinicahalitus.com.br. 

A MARCAÇÃO E REALIZAÇÃO DA CONSULTA ODONTOLÓGICA IMPLICA A ACEITAÇÃO DOS TERMOS DESTA POLÍTICA DE MARCAÇÃO, REAGENDAMENTO E CANCELAMENTO DE CONSULTAS.