Meu nome é M. L. G. P. e tenho 39 anos.

Há mais ou menos dois anos sentia constantemente a boca seca e percebi que tinha mau hálito, fato que foi confirmado pelo meu marido. Procurei um Gastro, mas não obtive uma solução para o problema.

Sentia-me muito incomodada e insegura com a situação, por isso resolvi fazer uma pesquisa na Internet sobre especialistas que realizassem esse tipo de tratamento e foi assim que tomei conhecimento da Clínica Halitus.

Entrei em contato e, por morar em outra cidade, agendei uma consulta para fazer direto o tratamento, que aliás, foi uma consulta bem longa. Realizei exames, respondi alguns questionários e as origens do meu mau hálito foram diagnosticadas.

Descobri, através do Dr. Maurício, que os causadores da minha secura bucal foram alguns medicamentos que eu fiz uso e que coincidiram com o período do aparecimento da halitose. Foi elaborado um tratamento de acordo com essas origens e recebi muitas orientações inclusive no aspecto psicológico e um tratamento para aumentar minha salivação.

Também fui orientada a deixar de fazer uso de mascaradores, principalmente enxaguatórios com álcool, e recebi um suporte emocional muito importante para que a partir de agora eu possa ter mais segurança ao falar de perto e não tenha restrições sociais, como vinha acontecendo até então.

VOLTAR